Punto é a nova assessoria de imprensa da Decolar.com

01/04/2016

O Decolar.com, maior empresa de turismo on-line da América Latina, contratou a Punto Comunicação Multimeios para ampliar as relações com as mídias on e off-line.

Com ampla experiência na área tecnologia, consumo e energia, a agência atua há cinco anos no mercado de Relações Públicas Digitais e traz em seu portfólio marcas como Alcatel, Biosev, Heineken Brasil, Atento, Votorantim, Agro Merchants Group LATAM e outras.

Para o Decolar.com, a agência irá agilizar a oferta de informações locais, além de ampliar a divulgação de dados sobre a movimentação do mercado de turismo.

Durante a última semana de março, as equipes Punto e Decolar.com estiveram presentes no World Travel Market Latin America, um dos eventos mais respeitados do setor, focado exclusivamente em proporcionar oportunidades de negócios entre profissionais da indústria do turismo do mundo todo.

Em seu estande no Setor Mundo Internacional, o Decolar.com apresentou a marca, mostrou os benefícios do Programa de Agências Afiliadas Decolar.com e apresentou o segmento de Pacotes Dinâmicos aos visitantes da feira.

O caminho para obter benefícios com o crowdsourcing

14/06/2013

As plataformas digitais transformaram a maneira como as informações são expostas no mundo on e offline. Antes de seu surgimento, apenas os emissores enviavam informações para o seu público. Agora esse cenário mudou. Hoje, os receptores – toda a população – podem emitir suas percepções e opiniões, além de contribuir para a geração de conteúdo. Essa apuração coletiva de dados […]

CONTINUAR LENDO >

BiblioTech, a primeira biblioteca pública digital dos EUA

18/01/2013

 Uma biblioteca sem livros físicos. Em vez de estantes abarrotadas de publicações – e aquele cheirinho de livro antigo –, um lugar que mais parece uma loja da Apple, com bancadas repletas de computadores e cerca de 10 mil títulos disponíveis. A BiblioTech, como é chamada esta biblioteca totalmente digitalizada, já tem data de inauguração marcada: o outono norte-americano (primavera […]

CONTINUAR LENDO >