alcatel lança PIXI4 e apresenta novo logo e novo time

19/04/2016

Em coletiva promovida pela Punto Comunicação – #puntocomm -, que reuniu cerca de 30 veículos, a alcatel, marca da TCL Communication, apresentou no Brasil a nova família PIXI4, com smartphones de 4, 5 e 6 polegadas. Entre os diferenciais da nova linha estão o Selfie-Flash, para capturar fotos com o uso da câmera frontal, e capas de bateria de cores variadas, entre outras novidades. A nova linha possui chipset MediaTek e oferece recursos de multimídia avançados, compatíveis com aparelhos de categorias superiores, e tempo de duração da bateria para uso contínuo do aparelho durante o dia todo.

A alcatel também apresentou seu novo logo, mais leve, inovador, engajado e em total sintonia com as habilidades da Geração Millenium e a Geração Z. A transição das letras maiúsculas para minúsculas – de ALCATEL ONETOUCH para alcatel – resultou em um nome mais curto, fácil de lembrar, como os apelidos que amigos dão carinhosamente uns aos outros.

A coletiva reuniu blogueiros e jornalistas da Exame, IDG, IstoÉ Dinheiro, Estadão, Bloomberg, Papo de Homem, Crie Moda, TechTudo e Show Me Tech, entre outros. O evento aconteceu hoje, no Riviera Bar, o mítico boteco na esquina da Paulista com a Consolação. Entre os executivos da empresa estavam André Felippa (vice-presidente de Marketing da alcatel América Latina), Fernando Pezzotti (presidente da alcatel), Roberto Soboll (diretor executivo de Produtos da alcatel América Latina) e Raphael Rocha (gerente de Produtos e Planejamento Estratégico), entre outros.

Para saber mais, acesse os releases da coletiva:

alcatel lança família PIXI4
ALCATEL ONETOUCH se torna alcatel

O crescente mercado dos smartphones

09/04/2015

Hoje em dia é possível identificar facilmente uma legião de “dependentes de smartphone”. Em 2011, segundo uma pesquisa do Pew Research Center, 35% dos americanos usavam o smartphone. Feita novamente em 2015, a mesma pesquisa mostra que atualmente, nos Estados Unidos, 64% da população têm o aparelho com plano de dados. E esse aparelho é o principal ou único meio de estar online. […]

CONTINUAR LENDO >

WhatsApp já faz chamadas de voz no Brasil

02/04/2015

Cerca de 30 bilhões de mensagens são enviadas diariamente por meio do WhatsApp, ultrapassando o sistema tradicional de envio, o SMS, que alcança a marca de 20 bilhões. Além de ser utilizado para envio de textos, o aplicativo permite criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio e, agora, liberou um recurso que permite realizar chamadas de voz […]

CONTINUAR LENDO >